Oportunidade Incrível para Aposentado ou Pensionista do INSS: Você pode usar sua Margem para conseguir um Empréstimo e Investir em um Negócio Próprio

Oportunidade Incrível para Aposentado ou Pensionista do INSS: Você pode usar sua Margem para conseguir um Empréstimo e Investir em um Negócio Próprio

Quem nunca pensou em fazer um investir em um negócio próprio e para você que é aposentado ou pensionista pode ser que fique ainda mais fácil, já que você pode adquirir um empréstimo dependendo da sua margem.

Quando você é aposentado ou pensionista, as facilidades podem ser ainda melhores já que você terá seu empréstimo descontado em folha.

Aí você pode me perguntar, o que seria essa tal de margem?

A margem é um tipo de limite de crédito que você que é aposentado ou pensionista do INSS tem para saber o quando poderá pegar ou pedir de empréstimo caso deseje.

Geralmente os aposentados e pensionistas pedem o tipo de empréstimo consignado, ou seja, é o tipo de empréstimo que já vem descontado na sua própria folha de pagamento.

Dessa maneira fica ainda melhor e mais fácil para você investir em um negócio próprio, já que essa é também uma ótima forma de você adquirir uma renda extra, além da sua aposentadoria ou pensão.

Quando falamos em margem de empréstimo, ela é importante para que você possa manter o controle do seu orçamento, já que a mesma não pode ser maior do que 35% do valor total do orçamento.

Mais como eu posso saber o valor real da minha margem?

Para saber o valor da sua margem, você pega o valor total do mês e desconta todos os impostos e taxas que são descontados todo mês.

Feito isso, é só multiplicar por 0,35 e saberá exatamente o quanto é os 35% do seu benefício.

Pois bem, agora que você já sabe um pouco mais sobre margem de empréstimo, em especial o consignado, você precisa entender como é feito o processo para abrir um negócio próprio utilizando um empréstimo.

Primeiramente você precisa saber exatamente para que vá tomar o empréstimo, já que em caso do mesmo não ser bem usado ou até mesmo, bem empregado, você pode ter um grande prejuízo.

Para começar é preciso entender quanto tempo você terá para começar a pagar o empréstimo?

O tempo vai depender bastante do tipo de negócio, ou seja, do fator de risco que o negócio que você pretende abrir tem geralmente negócios com o risco menor podem ter mais facilidades.

E é claro que vai depender também do retorno investimento.

Você pode me perguntar também, se vale a pena pegar um empréstimo para abrir meu próprio negócio?

Está é uma pergunta importante e bastante interessante, visto que, são poucas as pessoas que levam em conta tal ponto.

Já que para pensar em abrir um negócio próprio, é preciso tomar alguns cuidados e precauções. Principalmente se você é um aposentado ou pensionista.

Para investir em um negócio próprio é preciso ter um bom planejamento. Planejamento esse, que deve ser feito de forma bastante detalhada, ou seja, incluindo o valor das parcelas dentro orçamento da sua empresa.

Dessa forma, você sempre poderá honrar com o seu compromisso, e não comprometer sua aposentadoria ou pensão.

2018-01-08T21:59:28-03:00

AVADA IT

Fusce ut ipsum tincidunt, porta nisl sollicitudin, vulputate nunc. Cras commodo leo ac nunc convallis ets efficitur.

RECENT TWEETS

CONTACT US

  • 12345 North Main Street, New York, NY 555555
  • 1.800.555.6789
  • support@yoursite.com